FordJogo Interactivo + Videomapping 3D

A solução digital criada para a FORD, foi o desenvolvimento e implementação de um Jogo Digital Interactivo + um video mapping 3D, no âmbito do lançamento do novo Ford Focus, que permitisse ao público em geral interagir com a Marca de uma forma inovadora mas também divertida. Foi uma activação que se realizou em Lisboa no Lg. do Chiado durante 3 dias, e no Porto na Reitoria da Universidade do Porto também durante 3 dias.

A activação teve várias fases até chegar ao momento do jogo: a comunicação foi realizada durante o dia localmente com a distribuição de panfletos para o publico geral através de promotoras que se deslocavam em segways pelos bairros e zonas limítrofes, a convidar o publico geral a ir jogar um jogo digital interativo que era uma novidade em Portugal e assistir a um espectáculo de videotaping em 3D à noite.

À noite, havia um dj para animação musical durante o evento, a dj Mariana Barbosa, e havia oferta de brindes para todos os participantes. Os vencedores ganharam iPads.

Todas as pessoas jogaram o jogo com o seu próprio telemóvel, e foi o próprio telemovel de cada um que fez de joystick.

Usámos a tecnologia de IVR para os comandos, o SMS para o envio de info e ranking de tempos, e utilizámos um projector de 35.000 ansilumens para a projecção em cada fachada.

Houve quase 2.000 jogos jogados e projeções 3d realizadas em 2 fins-de-semana. Um sucesso!!

 

FordJogo Interactivo + Videomapping 3D

A solução digital criada para a FORD, foi o desenvolvimento e implementação de um Jogo Digital Interactivo + um video mapping 3D, no âmbito do lançamento do novo Ford Focus, que permitisse ao público em geral interagir com a Marca de uma forma inovadora mas também divertida. Foi uma activação que se realizou em Lisboa no Lg. do Chiado, e no Porto na Reitoria da Universidade do Porto.

Newsletter

Endereço

Contatos

Seguir

Newsletter

Endereço

Contatos

Seguir