Hotel Quinta das LágrimasGeração de Leads e Actualização de BD

Objectivo

Geração de Leads/ angariação de novos contactos para a BD da QL.

Mote

Vamos criar uma campanha sob o mote “A Quinta das Lágrimas e o Cúpido do Amor apresentam….”.

Mecânica

a. Todas as pessoas vão ser convidadas a participarem num passatempo sobre o Amor. Pode ser um quiz e os 50 mais rápidos ganham prémios QL. O quiz tem um ranking, as pessoas são impactadas por email com a sua pontuação, lugar, respostas correctas, etc, e se partilharem esse conteúdo no FB pessoal ganham 500 pontos extra.

b. Todas as pessoas que preencherem os campos com os seus dados pessoais ganham um voucher com prémios QL.

Meios

facebook: vamos criar um conjunto de posts que vão servir de trigger para redireccionar a campanha para a landing page do passatempo.

Landing page campanha em google, com aplicação de keywords, a remeter para a landing page proposta para display

Duração

Durante o mês de fevereiro, ou até ao dia 14 de fevereiro.

Leads

Foram geradas mais de 700 Leads, um sucesso!

Hotel Quinta das LágrimasGeração de Leads e Actualização de BD

O objectivo com esta campanha era angariar novas Leads e actualizar a BD do Hotel Quinta das Lágrimas. Criámos uma landing page com campos de preenchimento de dados, com campos de escolha múltipla de preferencias, e automáticamente o utilizador recebia a oferta através do seu email.O público foi impactado com promoted post Facebook.

Newsletter

Endereço

Contatos

Seguir

Newsletter

Endereço

Contatos

Seguir